Perguntas Freguêntes

perguntas frequentes

Pergunta=. Como posso descobrir se meu pedido já foi enviado?
Resposta=. Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação e código de rastreamento.

------------------------------------------------------------------------------
Pergunta=. Todos os produtos vendidos aqui são novos ?
Resposta=. Sim são 100% novos, Não vendemos nenhum item usados ou danificados .

------------------------------------------------------------------------------
Pergunta=. É possível encomendar algum produto que não estejam listados na loja?
Resposta=. Sim, os cachecóis que estão como esgotados, são somente amostra, o trabalho é inicializado após pagamento aprovado.

------------------------------------------------------------------------------
Pergunta=.Quanto tempo leva para eu receber minha encomenda?
Resposta=. O prazo de recebimento do seu produto é 1 à 7 úteis, dependendo do tipo de frete escolhido,(pacote econômico ou sedex) Esse prazo é de acordo com sua localidade, podendo haver atrasos por parte dos correios.

------------------------------------------------------------------------------
Pergunta=. Como posso rastrear meu pedido?
Resposta=. Você receberá um código de rastreamento, onde poderá colocá-lo no link abaixo para acompanhar!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

------------------------------------------------------------------------------
Pergunta=. Se a embalagens estiver danifica ou com sinais de violação?
Resposta=. Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do link CONTATO
_____________________________________________________
P. Como confirmo o pagamento?

R. Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o pagamento digital nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pelo pagamento digital
No caso de transferência envie o comprovante para nosso e-mail: lojadecachecois@hotmail.com